Cancelamento, Troca e Devolução

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO


O compromisso da Sisters Baby é com a satisfação do(a) cliente nas compras efetuadas em nosso site. Para tanto, a fim de evitar problemas, solicitamos que os(as) clientes confiram, antes da compra, os dados do(s) produto(s), sua descrição e características.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA

 

Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado (boleto bancário), o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto, sem nenhum tipo de cobrança para o cliente.

Se a compra foi realizada com cartão de crédito e a nota fiscal não tiver sido emitida entre em contato conosco por telefone/whatsapp (51.99763.3439) ou e-mail (contato@sistersbaby.com.br).

 

DEVOLUÇÃO e TROCAS

 

Salientamos que em todos os casos o produto devolvido à Sisters Baby deve atender às observações de devolução e troca, sendo que o não atendimento a tais especificações isenta a loja de acolher a devolução e/ou troca e efetuar a restituição do valor do item.


Se houver necessidade de devolução e/ou troca e seu caso não estiver contemplado abaixo nos contate (contato@sistersbaby.com.br) para verificarmos se há possibilidades de ajustarmos um acordo.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso não esteja satisfeito com sua compra, você poderá, em até 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) seu(s) produto(s), enviar um email para contato@sistersbaby.com.br comunicando seu arrependimento e, em seguida, enviaremos as instruções para o estorno da mercadoria que, por sua vez, deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso e com os acessórios que a acompanham, se houver.

Quando recebido o produto na loja, será procedido o reembolso do valor do item, de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, conforme o item “prazo para restituição de pagamento”.


TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Para a troca por defeito você poderá, em até 30 dias do recebimento do produto, enviar um e-mail para contato@sistersbaby.com.br comunicando o defeito e, em seguida, enviaremos as instruções para a devolução do produto.

Assim que recebido o produto em nossa loja, será avaliado o defeito e efetuado a troca do produto, em até 30 dias, ou se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, a critério do cliente, o abatimento do valor na compra de outro produto ou a restituição do valor, de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, conforme o item “prazo para restituição de pagamento”.

 

PRODUTO AVARIADO

Em caso de produto avariado, você deverá, em até 48 horas do recebimento do produto, enviar um email para contato@sistersbaby.com.br comunicando a avaria constatada, preferencialmente documentado com foto do produto recebido, sem indícios de uso. Em seguida enviaremos as instruções para a devolução do item.

Nesse caso será realizada a substituição do item por outro idêntico. Entretanto, se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque fica a critério do cliente o optar pelo abatimento do valor na compra de outro produto ou pela restituição do valor, de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, conforme o item “prazo para restituição de pagamento”.


DESACORDO COM O PEDIDO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido, você deverá, em até 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, enviar um email para contato@sistersbaby.com.br comunicando a divergência e, em seguida, enviaremos as instruções para a devolução do produto que, por sua vez, deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham, se houver.

Será realizada a substituição do item por outro idêntico. Entretanto, se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque fica a critério do cliente o optar pelo abatimento do valor na compra de outro produto ou pela restituição do valor, de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, conforme o item “prazo para restituição de pagamento”.

 

PRAZO DE RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTOS

Na hipótese do pagamento ter sido efetuado por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo(a) cliente no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução ou troca, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão.

Pagamento de produtos efetuado por meio de boleto bancário, o Usuário será reembolsado por meio de depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contador a partir da conclusão da devolução ou troca. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será realizada ordem de pagamento. Em nenhuma hipótese a Sisters Baby realizará o reembolso em conta diferente da conta utilizada na realização da Compra e Venda.

 

Sobre a loja

Bem vindo! A Sisters Baby é uma loja virtual que oferece conforto e estilo aos bebês e crianças (0-10) disponibilizando produtos que unem bom gosto e qualidade, representando um excelente custo e benefício. Desejamos que você fique a vontade em nossa loja e, se precisar, nos contate, pois teremos o maior prazer em auxiliá-lo(a) a encontrar o que procura. E, por fim, fique tranquilo, todos as etapas das compras são acompanhadas, para garantir que sua mercadoria seja recebida da forma solicitada.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Sisters Baby Moda Infantil - CNPJ: 28.028.862/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2020